Meus Batons da Tracta

Olá amores, tudo bem??
Hoje quero mostrar pra vocês meus batons da tracta, meus novos xodós,, sao da coleção da embalagem branca que eu acho super linda e em três tons, um rosa fechado, um rosa aberto e um coral(amoo).
Vamos as fotos

 






Como vocês podem ver são lindos e em tons q eu amo. O rose gum e o pink gum são mais cremosos ja o coral gum é um pouco seco meio que textura matte sabe mais não chega a ser matte,, ele tbm super hidratam os lábios e dura bastante e tem um cheirinho bom de tutti-frut rsrs.
Comprei na Renner os 3 por um preço só vem numa caixinha rosa super fofa mais o preço agora não me lembro, junto com eles tbm comprei a base HD da tracta q estou testando, depois faço resenha aqui pra vcs.

Dilema: como estou sem camêra as fotos não estão ficando boas como eu queria, queria gravar tutoriais de maquiagem que é o que eu amo fazer mais infelizmente não ta dando.. espero que gostem do conteúdo que estou jogando aqui pra vocês ok.

Minha nota: 10 (estou amando)

Beijos Kelen

0 comentários:

Postar um comentário