Por ai: Smokey Eyes Mais lindos!!!

Olá pessoal tudo bem??
Hoje venho dividir com vocês alguns Smokey Eyes que eu acho lindos de algumas celebridades que eu admiro.. DIVAS. Selecionei algumas fotos espero que gostem.

 Ciara com Smokey Preto com Batom Nude

  J. LO com Smokey Preto com Cinza e batom Nude

 Diva Beyonce com um Delineado bem marcado todo Preto com batom Rosa Cintilante

 A Kelly com Smokey Preto com Marrom e Batom Nude

 A rainha dos Smokey Eyes com Esfumado Preto com Marrom Batom Nude e Blush Pessêgo (lindo)

E Mila com Smokey Preto e Marrom com um Douradinho no Canto Externo e batom Rosinha Cintilante


Na minha opinião todos lindos são divas. Eu amo fazer um olho assim é bem básico e facinho de fazer.
PS: não estou postando minhas makes pq to sem camêra gente *triste* Sorry!!

Espero q vcs tenham gostado :)

Beijos Kelen

0 comentários:

Postar um comentário