Óleo de Argan da Inoar

Olá pessoas lindas.. tudo bem?
Já faz um tempinho que vim aqui dar uma mega noticia para vocês que era sobre minha gravidez.. infelizmente ela não passou dos 2 meses, perdi meu filho :( foi uma situação muito chata de viver masss.... Deus sabe de todas as coisas.
Bom mais não é isso que vim falar, é sobre o famoso Óleo de Argan da Inoar.
Eu vivia querendo comprar ele mais nunca parei para procurar e tals pq geralmente esses óleos de argan são caros kkkk.. ai num dia desses fui numa lojinha de cosméticos comprar minha tinta pro cabelo rsrs e ja no caixa lá estava eles, tão pequeno, minusculo na verdade hahaha sem pensar 2 vezes peguei um para chamar de meu.
O vidrinho tem 7ml é muito pequenininho e custou R$ 4,99 (acreditem)!!!!
É super cheiroso deixa o cabelo sedoso, brilhoso e mega cheiroso.
Amei super recomendo!!!
Tirei algumas fotos para vcs verem melhor.





Espero que tenham gostado!

Beijos Kelen :)

0 comentários:

Postar um comentário