Make Dourada e Marrom - Paleta UD

Olá...tudo bem?
Como prometido trouxe um fotorial, pelo menos tentei fazer um neh kkkkkk (sempre tem a primeira vez).
A make é como eu prometi qdo fiz o post aqui falando sobre ela.
A paletinha é linda um mimo eu particularmente amo as coisas da Urban Decay são bem originais e lindas.
Chega de blá blá e vamos as fotos.

A ordem é da esquerda para a direita esqueci de colocar números da ordem mais a próxima eu coloco rsrs

O delineado tinha que ter uma foto a parte pq eu acho lindo delineado assim da um tchan na make neh!

E o look final ficou assim. Espero q tenham gostado.

Ahh estou de visual novo corte o cabelinho rsrs Chanel de Bico. Acho super chique e digno!
Estou amando!!!

Não deixem de comentar a opinião de vocês é importante!





0 comentários:

Postar um comentário